segunda-feira, 11 de junho de 2012

PATO QÜÉN é o nome da música que estamos lançando como single pra apresentar o nosso terceiro EP que vem por aí. Divirtam-se!

PATO QÜÉN - FABÃO - EP 03 - ANO 2012 - Musica e Letra: Fabão Alô jipeiros da madrugada, alô Assunção, alô Veroca, alô Werner... Deixa o Dilúvio pro surfista, Deixa a lama pro hipopótamo, Vai gastar tudo com bailarina é? He he he he... Com meu vocal "pato qüén qüén" Eu vou cantar, vem você também Viver de amor piu piu Quem diz que viver de amor é maluquice E que só cantar não é o melhor caminho Eu vou responder como o poeta disse "Eles passarão e eu, passarinho" Com meu vocal "pato qüén qüén"... Se liga seu porcão todo mundo quer defumar Achando que essa lama é boa de chafurdar É bom tomar cuidado aonde vai pisar Terreno pantanoso pode afundar Tanto ficou comendo mosca o sapo voyeur Ficou gordo, não alcança e não lava o pé Morreu naquela língua tão comprida que é Só no Jába, só de Pitanguy, mas que chulé! Seu guarda florestal, avisa o jacaré Quem só come piranha não entra no céu Polícia ambiental, diz pra esse boca grande Quem não marcha direito, vai preso por papel Se liga robozinho acha que tá na Disney Virou o George Jetson ou Dr. Smith Cibernética já existe não precisa inventar Humilde ao máximo do humano, uma máquina de amar Quem diz que viver de amor... Com meu vocal "pato qüén qüén"... Sem caranga o caranguejo encarangado Contou com um brother da lama ali do lado Os dois crustáceos marcha ré motorizados Já numa água veio a ressaca, afogado Até o canário que não precisava ir lá Tava se achando só porque sabia cantar Cortaram asinhas, na gaiola ficou sem voar Sabia que o sabiá também sabia assoviar Seu guarda florestal.. Só peço aos jurados do ballet Bolshoi Reprove essas meninas do Baryshnikov Me dá muito trabalho e esse serviço dói Salvar os meus amigos do 69 Sacolé, sacolé, sacolé, sacolé, sacolé meu irmão: Não faça nada se não for por paixão Tá ligado, tá ligado, tá ligado, tá ligado, tá ligado brother: Não faça nada se não for por prazer Veja bem, veja bem, veja bem, veja bem, veja bem meu senhor: Não faça nada senão for por amor Ou fique parado, ou faça o que nasceu pra fazer Com meu vocal "pato qüén qüén"... Quem diz que viver de amor é maluquice... "Eles passarão, eu passarinho" (3X) Com meu vocal "pato qüén qüén"... Ficha Técnica: Produzido por Fabão e Gilberto Ribeiro Júnior - Direção artística: Fabão - Fabão: vozes e violão - Lucas Riccordi: guitarra base, hammond e piano - Pedro Porto: baixo - Martin Lucas: guitarra solo - Rodrigo Sorriso: bateria - Vinícius Marques: percussões - Bruno Coelho: percussões - Produção Executiva: Mari Polydoro - Direção de Produção: Gilberto Ribeiro Júnior - Todos os instrumentos gravados no estúdio Mubemol por Gilberto Ribeiro Júnior - Mixagem e masterização no estúdio Mubemol por Gilberto Ribeiro Júnior -